Oi, o que você está procurando?

Marinha faz seleção com 645 vagas para oficial e salário de R$ 8 mil

Oportunidade são para ambos os sexos. Período de inscrições vai de 16 de novembro a 15 de dezembro

A Marinha do Brasil (MB) realizará processo seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) de oficiais temporários. Serão oferecidas 645 vagas de ensino superior em diversas áreas do conhecimento e para ambos os sexos. O salário bruto inicial é de R$ 8.900 e a convocação prevista é em 9 de novembro. Inscrições no período entre 16 de novembro e 15 de dezembro.

O vínculo entre a instituição e os futuros militares será renovado anualmente, podendo chegar a oito anos, mas não terá chance de aquisição de estabilidade. Para candidatar-se é preciso ter mais de 18 anos e menos de 45, no ano da contratação. As oportunidades estão distribuídas pelos nove distritos navais.

Os interessados devem entrar no site da Diretoria de Ensino da Marinha e escolher o local para o qual deseja concorrer e fazer inscrição. Os candidatos farão uma prova com 50 questões objetivas, divididas em língua portuguesa e formação militar-naval. A data prevista para aplicação da prova é 4 de março de 2018.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!