Oi, o que você está procurando?

Mãe que espancou filha por recitar Bíblia errada é condenada

Rhonda Shoffner, de 41 anos, admitiu ter batido a cabeça da filha conta a parede

A mãe que tentou matar a própria filha que recitou versos da Bíblia errados foi condenada a 2 anos e 6 meses de reclusão, na Pensivâlnia, nos Estados Unidos. A sentença foi concedida nesta quarta-feira (25), mas divulgada apenas nesta sexta-feira.

Rhonda Shoffner, de 41 anos, admitiu ter batido a cabeça da filha conta a parede, depois de obrigá-la a ficar ajoelhada dentro do banheiro, às 3h da madrugada. A pré-adolescente também foi agredida com mordidas e chutes.

O crime foi cometido em março, quando a menina tinha 13 anos, cometido na casa da família em Middletown, na Pensilvânia. Em depoimento à polícia, ao ser presa em flagrante, Rhonda confessou que estava bêbada e que, a cada verso errado da filha, a agredia.

A pré-adolescente, que ficou bastante ferida, disse que a mãe bebia há pelo três dias sem parar. A menina lembrou também que foi mordida diversas vezes.

A prisão só ocorreu porque a menina, ao sair de casa, contou o ocorrido ao pai, que a levou na delegacia. Segundo o jornal “The New York Post”, Rhonda ficará presa até ser julgada, sem direito à fiança.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!