Oi, o que você está procurando?

Homem fratura o braço da sogra com paulada no bairro Águas Claras

L.M. de 40 anos, conhecido como “Franguinho” foi preso por policiais militares da equipe D (delta) após agredir a sogra com golpes de pau na manhã deste domingo (29) na Rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

A PM foi chamada a comparecer em uma residência onde estaria ocorrendo uma desinteligência entre casal. No local, os policiais foram atendidos por uma mulher que informou sofrer ameaças e agressões de seu amásio há alguns dias e na manhã de ontem, ele foi até a casa de sua mãe e tentou agredi-la com um pedaço de pau.

No momento que ele desferiu o golpe, sua mãe tentou defende-la e acabou tendo o braço fraturado. Logo em seguida ele deixou o local.

A PM realizou diligências e conseguiu localizar o acusado transitando pela via. Ao perceber que seria abordado, o mesmo fugiu correndo. Após alguns metros ele foi detido e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.

Depois de ouvir as vítimas, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante do agressor, permanecendo preso aguardando audiência de custódia que iria ocorrer na manhã desta segunda-feira.

“Franguinho” foi preso por agredir a sogra a paulada no bairro Águas Claras, em Araçatuba. (Regional Press)

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!