Oi, o que você está procurando?

Homem é preso com pasta base de cocaína após abordagem da PM em Araçatuba

Um veículo Hyundai i30 conduzido por A.J.M.L. de 24 anos foi abordado por policiais militares da equipe D (delta) na tarde de ontem (29) na Rua Lions Club, no bairro Jussara, em Araçatuba.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo no bairro quando abordaram o veículo em atitude suspeita. Em revista pessoal no condutor, nada de ilícito foi localizado. Em buscas no automóvel, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha escondida dentro de uma caixa de cigarro e a quantia de R$ 722 em dinheiro.

Questionado sobre o entorpecente, o abordado confessou que lhe pertencia e que em sua residência, na Rua Alvaro Fonseca, no bairro Umuarama, havia mais droga escondida.

Os policiais foram até o local e encontraram um tablete de aproximadamente 500 gr de pasta base de cocaína. No local também foi apreendido uma balança de precisão, aparelho de celular e um dechavador (utilizado para, entre outros fins, triturar maconha).

A.J. foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu detido a disposição da justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!