Oi, o que você está procurando?

Cemitérios de Araçatuba devem receber mais de 20 mil pessoas

As secretarias municipais de Mobilidade Urbana e Segurança farão o apoio durante todo o dia

A Prefeitura de Araçatuba estima que mais de 20 mil pessoas devam visitar os dois cemitérios municipais durante o Dia de Finados. Neste dia, o horário de funcionamento do cemitério da Saudade e do Recanto de Paz, no bairro Rosele será das 7h às 19h. Haverá missa às 7h30 nos dois locais. As secretarias municipais de Mobilidade Urbana e Segurança farão o apoio durante todo o dia.

As reformas nos túmulos já não são mais permitidas. A partir desta terça-feira (31), só será possível realizar limpeza nos túmulos, por conta do aumento das visitas no Dia de Finados. A Secretaria Municipal de Administração já registra um aumento de público desde o início desta semana.

COMÉRCIO

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) gerenciou o aluguel dos espaços ao redor dos dois cemitérios municipais. Ao todo são 373 espaços reservados para comércio dos mais diversos segmentos, sendo 181 para o cemitério Recanto da Paz e 192 para o cemitério da Saudade.

Toda renda adquirida com o aluguel dos espaços será revertida em cestas básicas e demais itens para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!