Oi, o que você está procurando?

Burger King dará lanche de graça a consumidor que se vestir de palhaço

Ação da rede de fast-food é global e quem for vestido de palhaço a uma das unidades do Burger King terá direito a um Whopper de graça; entenda

A briga entre o Burger King e o Mc Donald’s tem um novo capítulo. Para provocar a rival, o Burger King lançou uma promoção para lá de divertida. O consumidor que for vestido de palhaço a uma das lojas da rede no próximo final de semana, ganha um Whopper de graça.

A ação faz parte da estratégia da rede Burger King em celebrar o Halloween , aqui no Brasil chamado de Dia das Bruxas , e foi intitulada de “Scary Clow Night”. Global, ela incentiva os consumidores a se vestirem de palhaços – podendo ser a fantasia completa ou com adereços do traje.
“Neste Halloween, queremos que nossos clientes venham como um palhaço para comerem como um rei”, brincou o diretor de vendas e marketing da rede de fast-food , Ariel Grunkraut.

No Facebook e no Youtube da rede é possível ver vídeo da campanha “Halloween dos Palhaços”, um pouco assustador já que tem inspiração no filme de Stephen King, It: A Coisa.

Ficou interessado em participar da campanha? Verifique no site da rede de fast food quais os restaurantes participantes da promoção aqui no Brasil. A promoção começa às 00h e vai até às 23h59, no sábado (28) e o horário pode variar de acordo com o funcionamento do restaurante.
Fique atento às condições para ganhar o lanche da rede: “A promoção é válida para pessoas que estiverem fantasias de palhaço ou com os adereços (nariz, pintura no rosto, roupa ou peruca de palhaço). Cada cliente caracterizado terá direito a ganhar um sanduíche WHOPPER® (pão com gergelim, hambúrguer de carne bovina, duas fatias de queijo derretido, quatro fatias de picles, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup).

Outras ações

Recentemente, a rede Burger King provocou sua maior concorrente, o Mc Donald’s , com ação publicitária após a exibição do filme de Stephen King nos cinemas da Alemanha. Ao final, após os créditos do longa metragem, o telespectador era impactado com uma propaganda da rede, que era finalizada com o seguinte slogan: “nunca confie em um palhaço”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!