Oi, o que você está procurando?

Após briga entre pai e filho, PM apreende facão e revólver

Um homem foi preso por posse ilegal de arma e acusado de agredir o filho, na noite deste sábado, em Luiziânia, região de Araçatuba.

A Polícia Militar foi acionada por causa de um desentendimento familiar com agressão física, ocorrido entre as partes na rua Chavantes, centro da cidade.

A informação era de que ambos estariam brigando no asfalto e que ambos estariam lesionados.

No local, os policiais militares controlaram a situação. O filho disse que havia levado um soco na boca e que teria sido ameaçado pelo pai. Na ocasião, o filho disse que o pai tinha uma arma em casa.

Os policiais passaram a revistar o imóvel e o morador ainda tentou impedir a busca. Ele pegou um facão e ainda tentou agredir o filho, mas foi contido.

Os PMs acharam o revólver, calibre 38 e municiado com três projéteis. O facão, usado no corte de cana, também foi apreendido.

O acusado foi autuado em flagrante no plantão policial de Penápolis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!