Oi, o que você está procurando?

Adolescente de 15 anos é detido com cocaína e maconha no bairro Mão Divina

Um menor de idade de apenas 15 anos conhecido como “Gu” foi apreendido por policiais militares da equipe C (Charlie) na tarde desta quinta-feira (26) com porções de entorpecentes e dinheiro no cruzamento das Ruas Paulino Gato e Marcelino Estopa, no bairro Mão Divina, em Araçatuba.

Os policiais Cb Tiago, Cb Alexandre e Sd Menkes realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro quando viram o adolescente no cruzamento das ruas parado em atitude suspeita.

De imediato ele foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda 10 pinos plásticos com cocaína e 7 porções de maconha. Com ele ainda foi encontrado a quantia de R$25,50 em dinheiro.

Indagado, o menor confessou que estava comercializando as drogas pelo local e que o valor encontrado com ele era das vendas dos entorpecentes.

Com apoio dos policiais Olímpio e Motta, o adolescente foi encaminhado juntamente com um responsável até a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Ele permaneceu apreendido e será encaminhado para a vara da infância e juventude de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!