Oi, o que você está procurando?

Suspeito confessa ter matado estudante de 21 anos no interior de SP

Suspeito de assassinar a estudante Sandy Andrade Santos, de 21 anos, Marcelo Soares de Moraes Silva, de 30 anos, confessou o crime menos de 24 horas depois de ter sido preso, nesta terça-feira (4), em Limeira (SP).

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), novas denúncias de abuso e tentativa de abuso contra Silva foram feitas à polícia.

O delegado William Marchi detalhou ainda que Silva estava em liberdade condicional desde março de 2016. O suspeito, preso preventivamente nesta terça-feira, ficou preso cinco anos, a partir de 2011, por estupro e tentativa de homicídio. Os crimes também foram cometidos em Limeira.

Estudante da Unicamp, Sandy foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (31), em uma área de trilha do bairro Morro Azul, a cerca de dez minutos de carro do campus.

Segundo a polícia, ela tinha lesões e uma meia ao redor do pescoço quando foi encontrada. Não havia sinais de estupro nem de tentativa de estupro no corpo de universitária.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!