Oi, o que você está procurando?

Quatro traficantes vão para a cadeia por tráfico de drogas em Mongaguá

Policiais Militares do 29º Batalhão, durante patrulhamento preventivo pela Rua Marcelino Rodrigues de Meira nesta Quinta-feira(30),  no bairro Itaguaí, no município de Mongaguá, litoral sul de São Paulo, visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita, num ponto conhecido pela venda de drogas.

Os indivíduos, ao presenciarem a viatura policial, tentaram fugir, porém foram contidos e abordados, e durante a busca pessoal, foram encontradas em suas posses uma grande quantidade de diversas drogas, já prontas para comercialização e consumo, sendo 248 Pedras de Crack e 92 pinos com cocaína; além de R$ 75,00 em dinheiro, que eles admitiram ser proveniente da ação criminosa.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão, e foram conduzidos juntamente com as drogas e dinheiro para o 2º distrito Policial de Mongaguá, onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!