Oi, o que você está procurando?

Prefeitura realiza processo seletivo para professor substituto

Processo Seletivo contemplará vagas em caráter temporário para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental

A Prefeitura de Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está realizando o Processo Seletivo Nº 002/2017 para contratação temporária de docentes. O edital completo sobre jornada de trabalho, salários, pré-requisitos e outras determinações podem ser visualizados no site oficial da SME – www.educacaoandradina.sp.gov.br e do município www.andradina.sp.gov.br.

O Processo Seletivo contemplará vagas em caráter temporário para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Há vagas para Educador de creche, Professor de Educação Infantil (PEI),  Professor de Ensino Fundamental (PEB I), Professor de Educação de Jovens e Adultos (PEB I), Professor de Projeto de Arte em Tela (PEBII), Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor de Projeto de Recuperação Paralela (PEB I), Professor de Educação Física/Movimento (PEB II), Professor de Arte com atuação no Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano (PEB II) e Professor de Língua Inglesa.

As inscrições serão realizadas do 05 (quarta-feira) a 08 (sábado) de abril e as provas estão previstas para o dia 07 de maio de 2017. A inscrição será realizada na Secretaria Municipal de Educação de Andradina, situada na Rua Paes Leme, nº 1407, Centro, Andradina, SP, das 9h às 16h.

Os candidatos deverão dirigir-se a Secretaria de Educação munidos de documento pessoal com foto, para preenchimento completo da Ficha de Inscrição e retirada do boleto  bancário para  pagamento, referente  à  taxa  de  inscrição,  no  valor  de  R$ 15 (quinze reais)  para  cada prova pretendida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!