Oi, o que você está procurando?

Polícia Militar apreende mais de 100 porções de drogas no Parque Guarujá na Zona Sul de SP

Policiais Militares da 4ª Companhia do 27º Batalhão apreenderam nesta madrugada de Sexta-feira(31), uma enorme quantidade de drogas na Rua Manoel Guilherme dos Reis, no Parque Grajaú, Zona Sul da Capital.

A apreensão se deu quando os policiais estavam em patrulhamento pela região e avistaram um indivíduo que, ao notar a presença policial, tentou fugir entrando em uma residência .

Os agentes foram atrás dele, porém ele acabou se evadindo pelos fundos da residência.

No local, os policiais localizaram 24.860 trouxas de maconha já embaladas, mais 112 quilos prontos para serem embalados, 70.500 pinos já preparados pra venda, além de 11 quilos de cocaína pronta para ser embalada, 9200 frascos de lança perfume, 14.500 pedras já preparadas para a venda, além de 2,5 quilos de crack, em porções prontas para serem embaladas.

Posteriormente, com o apoio de uma equipe do Canil, foi localizado em um local próximo mais 38 pinos de cocaína, 47 trouxas de maconha, 16 pedras de crack, 1 porção de maconha e 150 reais em dinheiro, além de balanças de precisão e facas.

A ocorrência foi encaminhada ao 101º Distrito Policial, onde as drogas foram apreendidas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!