Oi, o que você está procurando?

PM de Birigui prende autor de latrocínio de mototaxista

A Polícia Militar prendeu o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) de um mototaxista de Birigui. Na tarde deste sábado (1), policiais estavam em patrulhamento pela rua Natal Massom quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta.

Durante consulta do emplacamento via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que o veículo era do mototaxista João Marcos Prado, assassinado na madrugada da última sexta-feira.

Fabrício Henrique Bulio, de 26 anos, que estava pilotando o veiculo confessou aos PMs que havia comprado a moto por R$ 100.

Fabrício disse aos policiais que apenas comprou a moto, mas sabia onde estaria escondido o autor do latrocínio.

AGILIDADE
Diante das informações, outras viaturas foram até o endereço fornecido por Fabricio e lá encontraram Pedro Henrique da Silva Barros, de 27 anos, que confessou o crime.

Os PMs acabaram localizando a faca utilizada no homicídio e os pertences da vítima.

O autor do crime foi apresentado no Plantão Policial e após ser ouvido pelo Delegado de Polícia foi ratificada sua prisão. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis.

Fabrício Henrique Bulio que comprou a motocicleta também foi preso em flagrante por receptação e levado para a cadeia.

(Por Marcelo Valarini/ Colaboração)

Faca usada no crime e objetos da vítima

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!