Oi, o que você está procurando?

Operação Cavalo de Aço leva 10 pessoas para a cadeia em São José do Rio Preto

No dia 30 de março, das 15h às 23h, foi desencadeada em São José do Rio Preto a Operação Cavalo de Aço.

A operação, que tem por objetivo o desencadeamento de ações preventivas de fiscalização de pessoas e veículos, principalmente motocicletas, veículos que, comumente são utilizados para a prática de roubo, contou com cerca de 20 Policiais Militares do 17° Batalhão de Polícia Militar do Interior e da Companhia de Ações Especiais de Polícia.

Ao término da operação foram presas 10 pessoas, 9 pelos crimes de crimes: Tentativa de Homicídio, tentativa de furto de motocicleta, receptação de motocicleta furtada, furto de veículo e furto a residência.

Uma pessoa encontrava-se foragida da justiça e foi recapturada.

Foram recuperados e apreendidos diversos objetos que haviam sido furtados de uma residência e dois veículos, sendo um carro e uma moto, que também haviam sido furtados.

Todos os criminosos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto, onde permaneceram à disposição da justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!