Oi, o que você está procurando?

Mulher é presa por tráfico de drogas em Lorena

Os Policiais Militares do 23º Batalhão foram averiguar uma denúncia de que um individuo, residente na Alameda Durvalina Ferraz Coutinho de Castro, No Parque Rodovia, estaria guardando armas e drogas em sua residência.
Os Policiais Militares fizeram contato com a amásia do denunciado, a qual franqueou a entrada na residência e acompanhou a vistoria.
Os agentes encontraram uma espingarda de repetição, calibre 12, com a numeração raspada, com 7 munições intactas e 10 já deflagradas, mais um revólver calibre 38, com a numeração raspada, com 5 munições intactas, 1 munição calibre 9 mm (de uso exclusivo das forças armadas), 6 munições calibre .40 (de uso restrito) intactas, 195 pinos com cocaína, cerca de 0,167 Kg, 182 porções de crack, cerca de 0,16 Kg, 02 tijolos de cocaína, com cerca de 0,898 Kg, pedras de crack, cerca de 1000 pinos vazios e material para o preparo e distribuição da droga, sendo um liquidificador, uma balança digital, uma peneira e uma mochila.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Distrito Policial de Lorena, juntamente com os objetos do ilícito e documentos de seu amásio, onde após serem adotadas as medidas judiciárias, ela permaneceu presa à disposição da justiça.
O caso aconteceu no último Sábado(30).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!