Oi, o que você está procurando?

“José Mayer continua em novela”, diz autor

José Mayer permanece escalado para a novela “O Sétimo Guardião”, assegurou o autor Aguinaldo Silva. “Por enquanto, ele está mantido na minha novela, sim. Mas cabe à Globo e à Justiça apurar o caso”, contou o novelista para a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, nesta segunda-feira (3).

A trama das nove irá substituir o folhetim de Walcyr Carrasco, sucessor de “A Força do Querer”. O ator teria perdido o papel na história após ser acusado de assediar sexualmente uma figurinista da emissora. José negou o fato, afirmando que respeita muito as mulheres.

Quando questionado o que acontecerá se o ator for considerado culpado, o autor foi enfático. “Se o José Mayer for responsabilizado, ele será excluído do elenco. Mas, até o momento, eu não recebi comunicado algum sobre a apuração do caso”, explicou Aguinaldo. Na semana passada, a emissora carioca afirmou que medidas estavam sendo tomadas.

Na entrevista, o escritor confirmou que o ator é querido por ele. “Sim, de fato é. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que está em jogo são regras e responsabilidades, que devem ser apuradas”, acrescentou o autor.

“Eu sigo regras e tenho minhas responsabilidades,e as pessoas que estão no projeto também”, concluiu Aguinaldo. O ator já trabalhou com o escritor em “Tieta” (1989), “A Indomada” (1997), “Senhora do Destino” (2004), “Fina Estampa” (2011) e “Império” (2014).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!