Oi, o que você está procurando?

Homem é assassinado a tiros na rua dos Fundadores, em Araçatuba

Estevan Pereira da Silva Lopes, de 26 anos, morador no conjunto habitacional Águas Claras, foi assassinado a tiros na noite deste domingo na rua dos Fundadores, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. A polícia civil vai investigar o caso.

Os policiais militares cabo Mota e soldado Miller estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que havia ocorrido disparo de arma de fogo na rua dos Fundadores, próximo ao número 3.995.

Ao chegar no local encontraram um veículo Gol, branco, ano 1991, batido em um contêiner utilizado para a guarda de materiais de construção. O vidro do motorista estava fechado com três perfurações de tiro e o motor do carro ainda permanecia ligado.

O motorista estava todo ensanguentado caído sobre o volante, pro lado direito, com sinais de tiros na cabeça e no pescoço. Ele chegou a ser socorrido mas no hospital foi constatado o óbito. Os policiais encontraram no assoalho do carro um projétil aparentando ser de pistola 380.

Quando os policiais registravam a ocorrência compareceu no local a namorada da vítima, uma faxineira de 36 anos moradora no bairro Água Branca II, informando que tinha acabado de ser avisada do crime pelo seu ex-marido.

Ela informou que seu ex ligou e disse: “acabaram de matar seu namorado. Talarico tem que morrer mesmo!”. A polícia apreendeu o celular da testemunha, que é a atual namorada de Estevan. Seu ex-marido é irmão da ex-namorada da vítima.

DENÚNCIA

Informações sobre possíveis envolvidos no homicídio podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!