Oi, o que você está procurando?

Estuprador é preso pela PM em São Roque

Policiais Militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia do Interior prenderam um criminoso em flagrante, pelo crime de estupro, em Mailasqui, região de São Roque.

A vítima, uma mulher de 46 anos, iria cortar caminho pela linha do trem, próximo à Estrada dos Romeiros, no bairro São João Velho, por volta das 16h30.

O criminoso se aproveitou da situação, rendeu e a ameaçou, utilizando-se de uma faca, e a arrastou para um local escuro no meio do mato, onde a imobilizou, a agrediu e a estuprou.

Após o crime, já por volta das 18h30, a vítima conseguiu se desvencilhar de suas amarras e entrou em luta corporal com o autor, que feriu a mão dela com a faca.

Neste momento, a vítima saiu correndo do local e pediu socorro às pessoas próximas dali, sendo acudida por populares que detiveram o homem.

A Polícia Militar foi acionada e na chegada ao local, prendeu o infrator, que é morador de São Roque.

As partes foram conduzidas à Santa Casa de São Roque e depois ao Distrito Policial de São Roque, onde o infrator permaneceu à disposição da Justiça.

 

Cabe salientar que o infrator possuía uma mochila e dentro dela havia uma faca, uma touca ninja, gel lubrificante, vários cadarços de sapatos e uma folha de papel, que continha, dentre escritas diversas ao horário em que se suponha que ele estaria escolhendo suas vítimas. Também descrevia alguns bairros locais, tais como: São João Velho, São João Novo, Amador Bueno, o que leva a crer que ele planejava o ataque às vítimas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!