Oi, o que você está procurando?

Cultura oferece sessões de cinema neste mês de abril

Serão exibidos diversos filmes curtas metragens de forma gratuita para a população

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis convida toda a comunidade para prestigiar as sessões de cinema que acontecerão neste mês de abril, toda quinta-feira, a partir do dia 13, no Cine Teatro do CEUs das Artes “Maurílio Galoppi”. Serão exibidos diversos filmes curtas metragens de forma gratuita para a população.

Os filmes são selecionados pelo programa Pontos MIS e enviados para a cidade por meio de parceria com a Prefeitura de Penápolis. O objetivo é dar oportunidade para que todos tenham acesso ao cinema e também divulgar as produções cinematográficas.

Dessa forma, todos estão convidados para prestigiar as sessões de cinema que acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de abril, sempre às 19h. Neste mês, o programa Pontos MIS enviou para Penápolis duas programações de filmes: uma com cinco curtas metragens de animação/desenho e outra com cinco curtas metragens de ficção, que serão exibidos em dias alternados.

Animação

O programa com os vídeos de animação/desenho contempla os filmes: “O Gigante” (10 minutos); “Destinação” (13 minutos); “A garota das telas” (15 minutos); “Realejo” (10 minutos) e “A Ilha” (9 minutos); todos têm classificação livre. Esses filmes estão previstos para serem exibidos nos dias 13 e 20 de abril.

Ficção

Já o programa com os curtas de ficção tem classificação etária diversificada e contempla os filmes “Amor de Thanatos” (6 minutos – 14 anos); “Moto-perpétuo” (8 minutos – Livre); “Linha do Mar” (20 minutos – Livre); “Nina” (14 minutos – Livre) e “Um dia… e logo depois um outro” (9 minutos – 12 anos). Os curtas de ficção serão exibidos no dia 27 de abril.

Serviço

O CEUs das Artes “Maurílio Galoppi” fica localizado na rua Rua Manoel Foz, 515, Vila Aparecida, próximo ao Cemitério Municipal. Mais informações pelo telefone (18) 3652-2717.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!