Oi, o que você está procurando?

Araçatuba: Dupla simula roubo de malote com R$ 6 mil, mas PM descobre farsa

Dois homens foram presos pela Polícia Militar acusados de simular o roubo de um malote com R$ 6 mil na tarde desta terça-feira (4), em Araçatuba. Um dos presos se passou por vítima de um assalto, mas acabou caindo em contradição.

Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu um chamado para atender um assalto que teria ocorrido na travessa Irmã Esmeralda, atrás do Cemitério da Saudade.

No local, os policiais foram informados pela suposta vítima, funcionário de uma empresa de vistoria, que dois homens em uma moto teriam levado o malote.

No decorrer da conversa, os policiais notaram que o rapaz mentiu sobre alguns fatos relatados.

Indagado sobre a veracidade do roubo, o rapaz acabou confessando que tudo não se passava de uma farsa com a finalidade de roubar o dinheiro que estava no malote da empresa.

O acusado indicou o nome e endereço do comparsa, o qual que teria arquitetado o plano do falso assalto.

Os policiais militares foram até o local e conseguiram deter o segundo envolvido e recuperar o dinheiro do malote.

A dupla foi apresentada no plantão policial de Araçatuba e autuada em flagrante por apropriação indébita qualificada, sem direito a fiança.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!