Oi, o que você está procurando?

Velório Municipal começa a ser reformado

Durante o período de reforma, que contará com o apoio do almoxarifado e da Secretária de Obras e Infraestrutura, o velório funcionará normalmente

A prefeitura de Andradina começou a manutenção e reforma no Velório Municipal para melhorar a estrutura do ambiente, proporcionando mais qualidade ao atendimento prestado aos moradores e visitantes.

Na manhã desta segunda-feira (06), a prefeita Tamiko Inoue esteve vistoriando o local juntamente com os vereadores Rodarte dos Anjos, Makoto Izumi, Raimundo Justino (Joaquinzão), Joaquim Justino, Mario Henrique Cardoso e Roberto Carlos (Cal Baiano), que representaram a Câmara Municipal.

Anteriormente, Tamiko esteve conversando com cidadãos, ouvindo funcionários e o legislativo para realizar os cuidados necessários no local, que incluem reforma dos banheiros, pintura, reparos em geral, além do paisagismo interno e externo.

“O velório recebe muitas famílias e visitantes de outras cidades e é preciso dar o melhor conforto possível, para que possamos amenizar a dor em um momento tão difícil”, comentou Tamiko.

Durante o período de reforma, que contará com o apoio do almoxarifado e da Secretária de Obras e Infraestrutura, o velório funcionará normalmente. “Toda a comunidade vai ficar bastante satisfeita com nosso prédio público melhor estruturado para fazer esse atendimento cada vez mais humanizado”, completa Tamiko.

Acompanhou também o coordenador geral de Serviços Públicos, Eraldo Tomazini, e o coordenador de apoio ao gabinete, Nelson Luiz Modesto Junior.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!