Oi, o que você está procurando?

Traficante tenta fugir com drogas mais é preso pela PM em Osasco

Policiais militares do 42º Batalhão apreenderam cerca de 10 tabletes de maconha nesta Sexta-feira(10) durante bloqueio policial em Osasco.

Durante um ponto de bloqueio pela Avenida Manoel Beckman, os policiais da Base Comunitária Móvel ao tentar abordar o veículo EcoSport na cor preta, tiveram que ir atrás do suspeito que fugiu ao receber sinal de parada, momento este que se iniciou um breve acompanhamento e com a ajuda de veículos de terceiros, os PMs conseguiram fechar a rua fazendo a abordagem na Rua Montalverne.

Antes da abordagem o traficante tentou descartar um saco contendo drogas, porém foi detido e preso com aproximadamente 8kg de maconha divididos em 10 tabletes.

A ocorrência foi conduzida ao 4° Distrito Policial  de Osasco, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Tráfico de Drogas, ficando o criminoso a disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!