Oi, o que você está procurando?

TOR apreende crack e maconha escondidos em fundo falso de caminhonete

Um comerciante de Araçatuba foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (27), após ser surpreendido pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com drogas escondidas em um fundo falso de uma caminhonete.

A abordagem ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na praça de pedágio de Glicério. O comerciante estava com a mulher e um bebê de apenas 30 dias no carro.

Durante a abordagem, os policiais notaram que o casal apresentou nervosismo e inquietação.

Em uma revista minuciosa no veículo, os policiais acharam 50 tabletes de crack (51,4 kg) e 18 tabletes de maconha (18 kg) escondidos em um fundo falso sob o banco traseiro e o porta-malas.

O comerciante, que tem um bar no bairro São José, em Araçatuba, admitiu a propriedade da droga. Ele disse que ganharia R$ 5 mil para levar a droga de Maringá (PR) para Mogi das Cruzes (SP).

O acusado, de 48 anos, disse que a mulher dele, de 29 anos, não sabia sobre a droga.

O casal foi apresentado na delegacia de Penápolis. O homem acabou sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15  anos de prisão. A mulher foi ouvida como testemunha e liberada.

Assista ao vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!