Oi, o que você está procurando?

Tite chama Dudu, do Palmeiras, para o lugar de Douglas Costa

Dudu, atacante do Palmeiras, foi convocado na noite desta sexta-feira pelo técnico Tite para integrar a seleção brasileira nas partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O jogo contra os uruguaios será na próxima quinta-feira, em Montevidéu, e o duelo com os paraguaios, no dia 28, em São Paulo.

O jogador do Palmeiras foi convocado para o lugar de Douglas Costa, do Bayern de Munique, que teve de ser cortado por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Além dele, a seleção não poderá contar nos dois jogos com Gabriel Jesus, do Manchester City, também machucado.

Dudu ganhou pontos com Tite no amistoso de janeiro contra a Colômbia, feito para arrecadar fundos para as famílias das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense.

O atacante marcou o único gol da vitória do Brasil sobre os colombianos. A seleção vai se apresentar neste domingo, em São Paulo, e vai iniciar os treinamentos no dia seguinte.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!