Oi, o que você está procurando?

Tentaram roubar motorista de aplicativo e foram presos pela Força Tática

4 assaltantes foram presos na madrugada desse Sábado pelos policiais da 5 º Batalhão após tentarem roubar um motorista de aplicativo,

O caso aconteceu por volta da 01h no Parque Novo Mundo.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram pela Avenida Francisco Tamborim um veículo Ford Ka de cor vermelha com 5 indivíduos em atitude suspeita que aparentaram certo nervosismo ao ver a viatura.

Os PMs fizeram um breve acompanhamento ao veículo pela Rua Nossa Senhora Aparecida, 188.

Ao perceber que iriam ser abordados um dos ocupantes que estava no banco de trás do motorista abriu a porta tentando se evadir sem muito sucesso e foi  detido juntamente com os outros ocupantes.

Na busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos suspeitos, um simulacro de pistola.

O motorista de aplicativo afirmou que momentos antes da abordagem os indivíduos anunciaram o roubo e o ameaçaram com uma arma ,“réplica perfeita”.

A ocorrência foi encaminhada ao 73º Distrito Policial, onde a vítima foi liberada e elaborado o boletim de ocorrência de Tentativa de Roubo aos 4 criminosos que ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!