Oi, o que você está procurando?

Tático encontra tablete de crack e prende duas mulheres e um homem em Araçatuba

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (14), em Araçatuba. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Os PMs apreenderam um tablete com quase um quilo de crack. A droga estava embalada com fita adesiva e tinha uma espécie de selo, possivelmente para identificar a procedência.

Dois presos são de Araçatuba e a terceira envolvida é de Porto Ferreira, da cidade a cerca de 390 km de Araçatuba na região de São Carlos.

Os três acusados estavam em um carro abordado pela equipe da Força Tática na rua Anhanguera, bairro Icaray.

Ao notar a viatura, uma mulher que dirigia o carro se assustou. A outra mulher, que estava no banco de trás e que é de Porto Ferreira, tentou se desfazer do tablete de crack que trazia na bolsa, sem sucesso.

Ela disse que receberia R$ 1 mil para trazer a droga de São Carlos para Araçatuba e que não conhece nem a pessoa que lhe entregou o entorpecente e nem o casal que havia ido busca-la na rodoviária. A PM ainda apreendeu dinheiro e celulares.

Os três foram levados para o plantão policial de Araçatuba e seriam autuados em flagrante na manhã de hoje.

A prisão foi feita pela equipe do tático, formada pelo subtenente Lima, cabo Paulucio e soldado Savegnago. A ação teve apoio de outras viaturas de Força Tática. Até por volta das 06h10, a ocorrência estava em andamento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!