Oi, o que você está procurando?

Site auxilia na busca por pessoas desaparecidas

Quando um ente ou amigo querido desaparece é momento de tomar decisões certas e pedir ajuda a quem entende. A seguir, algumas dicas da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo:

Desaparecimento de Pessoas

Se você tem um familiar ou amigo desaparecido, deve, primeiramente, registrar um boletim de ocorrência, que pode ser feito pela internet, na Delegacia Eletrônica , ou no distrito policial mais próximo de sua casa.

Para auxiliar nas buscas, a 2ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas divulga, na internet, a foto da pessoa desaparecida que for enviada ao departamento policial. Clique aqui e preencha o formulário para enviar a foto

 , após o registro do desaparecimento, tendo em mãos o boletim de ocorrência.

Caso você tenha optado por divulgar a foto da pessoa desaparecida na internet, após encontrá-la, comunique também a 2ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas – Divisão de Proteção à Pessoa, para que a foto seja retirada da galeria de pessoas desaparecidas. A comunicação poderá ser feita por telefone, pessoalmente ou por meio de formulário

Encontro de Pessoas

Caso a pessoa desaparecida retorne ao convívio familiar, é importante avisar a polícia, para que o processo seja finalizado. A comunicação de encontro de pessoa desaparecida pode ser feita na Internet, na Delegacia Eletrônica.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!