Oi, o que você está procurando?

Santos vence Santo André por 1 a 0 e garante classificação

O Santos venceu mais um importante desafio no Campeonato Paulista 2017. Na tarde deste sábado, no Estádio Bruno José Daniel, o Peixe bateu o Santo André por 1 a 0 e se classificou para as quartas-de-final do Campeonato Paulista.

Com gol do colombiano Copete, aos 30 minutos do segundo tempo, o Alvinegro Praiano chegou aos 19 pontos na liderança do Grupo D. O time garantiu a vaga após o empate em 0 a 0 do Mirassol com o Novorizontino.

Ricardo Oliveira levou perigo ao goleiro Zé Carlos pelo menos duas vezes no segundo tempo. De cabeça, aos 20 minutos, e com um chute forte ao receber de Copete, aos 27.

De tanto insistir, o Santos balançou as redes três minutos depois. Pela direita, Lucas Lima cruzou a bola na área e viu Copete chegar na trave esquerda para cabecear ao gol e levar a torcida santista ao delírio.

A partir do gol, o Peixe seguiu com a posse de bola e somou três pontos importantes. Agora, pela última rodada da primeira fase, o time de Dorival Júnior enfrenta o Grêmio Novorizontino. O duelo será realizado nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!