Oi, o que você está procurando?

Samar inicia entrega de relatório aos consumidores

A Samar inicia nesta terça-feira a entrega do Relatório Anual de Qualidade da Água referente ao ano de 2016. Todos os 74.500 mil imóveis de Araçatuba, que possuem ligações de água e esgoto, devem receber o relatório que será distribuído por uma empresa contratada.

O material apresenta o resumo de todas as análises realizadas no ano passado em todos os sistemas de abastecimento da cidade. Em sua totalidade, o relatório comprova que os araçatubenses receberam água de qualidade, já que os resultados atenderam a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

A entrega do relatório é o cumprimento do Decreto Federal nº 5.440, de 4 de maio de 2005, que estabelece que as concessionárias devem divulgar informações ao consumidor sobre a qualidade distribuída para consumo humano.

Ainda na terça-feira, às 16h, a SAMAR realizará uma ação de conscientização sobre o uso da água e distribuição de mudas de árvore no Sesi 349 para os  alunos do Programa Atletas do Futuro.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!