Oi, o que você está procurando?

Rodrigo Maia diz que eventual cassação de Temer traria ‘instabilidade’ ao país

Deputado do PMDB é favorável à análise separada das contas de campanha durante o julgamento no TSE da chapa Dilma-Temer

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou, com exclusividade na Rádio Bandeirantes para José Luiz Datena, que uma eventual cassação do presidente Michel Temer traria “instabilidade” ao país.

O deputado é favorável à análise separa da das contas de campanha durante o julgamento no TSE da chapa Dilma-Temer.

Maia também afirmou que a modernização das leis trabalhistas vai eliminar “amarras” que dificultam contratações sem retirar direitos consagrados na Constituição.

Ele salientou que é preciso corrigir com urgência distorções que alimentam o excesso de ações na Justiça e levam empresas a investir em outros países.

O deputado garante que a lista de Janot não vai paralisar a Câmara e prejudicar o andamento das reformas como a trabalhista e da Previdência.

Para Rodrigo Maia, o pedido de abertura de investigação no Supremo é importante porque dará a ele a chance de se explicar.

Na avaliação do presidente da Câmara, a Lava Jato vem expondo uma “relação promiscua” entre o setor privado e políticos.

Ele diz que nunca houve cerceamento às investigações e defende que a operação tenha liberdade para continuar atuando.

Na entrevista exclusiva a José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes, o presidente da Câmara também disse apoiar uma reforma política que reduza o número de partidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!