Oi, o que você está procurando?

Rocam e Canil da PM detém três pessoas por venda de maconha e cocaína em Araçatuba

Policiais militares da Rocam (Ronda com Motocicletas) e do Canil detiveram três pessoas, acusadas de tráfico de drogas e resistência, em uma ação realizada, nesta sexta-feira (3), no bairro Chácaras TV, em Araçatuba.

Denúncias anônimas indicaram a ocorrência de venda de entorpecentes no local. Os policiais da Rocam surpreenderam dois homens e uma mulher na suposta ‘biqueira’.

Em revista no local, os PMs encontraram 28 pinos de cocaína, 10 porções de maconha e R$ 276 em dinheiro, que seria fruto da venda de drogas.

Durante a ação, familiares dos investigados e moradores locais investiram contra policiais militares. O caso será apurado.

Equipes da companhia de Força Tática da PM reforçaram a ação e os três acusados foram apresentados no plantão policial de Araçatuba.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A mulher  e o outro homem vão responder por resistência e desobediência, mas também serão investigados por associação ao tráfico, segundo a polícia.

Nomes e idades ainda não tinham sido divulgados até a publicação desta notícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!