Oi, o que você está procurando?

Rapaz é baleado dentro de casa em Araçatuba

Um rapaz foi baleado dentro da casa dele, no bairro Manoel Pires, em Araçatuba, na tarde desta quinta-feira (23). A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15h na rua Felicidade Maria dos Santos.

De acordo com o que foi apurado até o momento, a vítima teria sido atingida por pelo menos dois tiros, um nas costas e outro no braço.

O rapaz foi levado por familiares para o Pronto Socorro Municipal. De lá foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde recebe atendimento médico neste momento. O estado de saúde é estável.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Segundo a polícia, há marcas de sangue e indício de luta corporal na casa da vítima. O imóvel deverá passar por perícia do IC (Instituto de Criminalística) ainda nesta quinta-feira.

O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. A Polícia Militar procura envolvido (s) no crime.

DENÚNCIA

Informações sobre envolvidos na tentativa de homicídio podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!