Oi, o que você está procurando?

Prefeitura firma parceria para realizar 1º Encontro Empresarial

Evento prevê cerca de 500 participantes nesta primeira edição, com a participação dos 43 municípios da região.

Integrantes da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba), SEBRAE e empresários estiveram no gabinete do prefeito Dilador Borges para convidá-lo para uma parceria para o evento 1º Encontro Empresarial de Araçatuba e Região. Também participou do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Erik Carneiro.

O evento ocorre no próximo dia 5 de abril, e terá como propósito iniciar uma transformação regional, induzir os processos de desenvolvimento das empresas, criar novos negócios e estruturas sustentáveis. “Eu sempre digo que Araçatuba é uma empresa que hoje passa por grandes dificuldades e precisa da união e apoio do meio empresarial, apenas deixo claro que não é transferir responsabilidades, é unir força”, explicou Dilador aos presentes.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba Wilson Marinho, destacou que a ideia do encontro é justamente ajudar a cidade a atrair investidores e dividir conhecimento. “Este encontro é para fortalecer o elo de relacionamento entre empresários, empreendedores, investidores, organizações, governantes através dos políticos da nossa cidade e região. Queremos melhorar nossa cidade e mostrar que aqui é um bom lugar para investir”.

O evento prevê cerca de 500 participantes nesta primeira edição, com a participação dos 43 municípios da região. A abertura será dia 5 de abril, das 8h às 19h, no Vivere Eventi. Está prevista a participação do presidente nacional do SEBRAE Guilherme Afif Domingos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!