Oi, o que você está procurando?

Praça Nova terá primeira unidade da Pizza Hut na região

Shopping foi escolhido por empresário que possui dez lojas da franquia em três estados brasileiros, além da Pizza Hut, outras marcas famosas também foram anunciadas

A Pizza Hut, maior franquia de pizzarias do mundo, vai abrir a primeira unidade em Araçatuba ainda no primeiro semestre deste ano. A notícia foi confirmada pela direção do Shopping Praça Nova, local escolhido para a abertura do restaurante. A pizzaria vai ocupar uma área ampla na Praça de Alimentação, que será reformada para atender às exigências da franquia. As obras estão em fase de aprovação e devem começar em poucos dias.

O investimento está sendo realizado pelo empresário mineiro Fabrício Brito, que atualmente reside em Campinas e é proprietário de dez unidades da Pizza Hut já em operação, e outras duas em obras. Os restaurantes estão localizados nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. “Escolhemos o Praça Nova por ser uma referência de consumo para a sua região”, afirma Brito.

A chegada da Pizza Hut foi comemorada pela direção do Praça Nova, que está focada em atrair franquias de grandes marcas. “Nós já passamos pela euforia inicial da inauguração e estamos em uma nova fase, que é a consolidação, quando a escolha das lojas, restaurantes e marcas que vão integrar nosso mix precisa ser cuidadosa para a manutenção do perfil de qualidade que nossos clientes desejam”, explica a gerente geral, Andrea Bacalão.

“E essa não é a única novidade que teremos em breve. Já confirmamos a chegada de outras franquias de peso, como a rede de utilidades “De 1 a 99”, que faz muito sucesso na Capital paulista, a rede Pink Cosméticos e Perfumaria, e a franquia de depilação Espaçolaser,  que possui mais de 200 unidades espalhadas pelo País e tem como sócia e garota-propaganda, a apresentadora e empresária Xuxa Meneghel”, completa Andrea.

História

A Pizza Hut foi fundada em 1957 pelos irmãos Dan e Frank Caney na cidade de Wichita, no Kansas, Estados Unidos. A primeira unidade ficava em uma casa com telhado em formato de cabana (hut, em inglês), daí o nome da pizzaria. Atualmente, a rede conta com 14 mil restaurantes espalhados pelo mundo. No Brasil são 90 unidades, que atendem mais de um milhão de consumidores por mês.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!