Oi, o que você está procurando?

Polícia Militar descobre esconderijo de crime em Sertãozinho

Os policiais do 43º Batalhão localizaram diversos produtos de origem ilícita nesta Sexta-feira (3) na cidade de Sertãozinho.
Com apoio de outros policiais militares, foram até a Vila Áurea para verificar uma denuncia anônima de que, segundo informações, os autores de um roubo ocorrido pelo município de Guatapará estariam se escondendo naquela residência, porém a casa estava vazia.
Ao entrarem na residência foi localizado uma espingarda calibre 38, uma pistola beretta calibre 22,um colete balístico, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, 2 máquinas fotográficas, duas balanças de precisão, 9 munições intactas calibre 9mm, 28 munições intactas de 38, 1 munição deflagrada de calibre 22 e outra intacta do mesmo calibre além de 1 coldre de couro, 1 chave de um veículo Toyota, 1.200 pinos de cocaína vazios, 1 telefone celular Samsung, 130 em dinheiro, 7 relógios de pulsos e 200 gramas de cocaína.
Os objetos localizados foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial.
O proprietário da residência foi identificado e é procurado pela justiça, seu nome e dos suspeitos que informava a denúncia foram repassados à Polícia Civil para que seja feita investigação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!