Oi, o que você está procurando?

Polícia Militar de Birigui prende três e recupera produtos furtados

Os policiais militares  Wesley e Aiglo estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Portal da Pérola ll quando receberam uma denuncia anônima de que haviam arrombado uma residência na rua Ernesto Bispo da Silva no mesmo bairro.

Ao chegarem ao local mencionado, os PMs encontraram um janela da casa arrombada por onde os criminosos teriam levados televisão, aparelhos de som, calçados, botijão de gás, entre outros objetos.

Os PMs apuraram que os produtos furtados estariam escondidos em uma casa na rua Vítor Lourenço Escaspatici, no Jardim Pérola ll. Os produtos furtados estavam atrás de um móvel.

No local, os policiais detiveram três homens acusados de receptação. São eles: W.C.S. de 26, R.L.C.S. de 37 e S.S.S. de 38 anos,

Os acusados disseram que não sabiam quem havia deixado os objetos ali. Porém, os policiais não acreditaram nessa versão

A vítima reconheceu como seu os produtos e ainda encontrou um tanque de lavar roupas e uma pia que haviam sido furtados no último dia (28).

Um adolescente de 15 anos se apresentou na delegacia e assumiu a autoria do furto na residência. Ele disse que pretendia vender os objetos para alimentar seu vício em droga e que os três detidos não tinham nenhuma participação no furto.

Os três maiores ficaram presos por receptação e o menor de idade liberado para seu responsável.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!