Oi, o que você está procurando?

PM recupera veículos levados em assalto no bairro Icarai

Quatro assaltantes armados renderam moradores de uma residência no bairro Icarai na manhã desta quinta-feira (23) em Araçatuba.

Segundo informações levantadas pela reportagem do site Regionalpress, o fato ocorreu pela rua Kinnosuke Ogata quando o morador ao abrir o portão para pegar o jornal foi rendido pelos bandidos e obrigado a entrar no interior da casa.

Mediante graves ameaças de morte, os marginais renderam também a esposa da vítima e uma funcionária que chegou minutos depois para trabalhar.

Todos foram amarrados e obrigados a ficarem quietos enquanto os ladroes reviravam à residência atrás de objetos de valor.

Dois veículos, uma caminhonete S10 preta e um Honda Civic prata que estava na garagem foram usados para transportar o material roubado, entre eles eletroeletrônicos, joias e eletrodomésticos.

Após os bandidos fugirem, as vítimas conseguiram se soltar e de imediato acionaram a Polícia Militar. Várias viaturas passaram a patrulhar bairros da cidade e conseguiram localizar na rua Valdemar Osório Gabas, no bairro Concórdia 4, os dois veículos levados na ação.

Em entrevista, o comandante Tenente PM Gabriel Barros disse que vários policiais estão empenhados a localizar os assaltantes e que a caçada só vai terminar quando todos forem encontrados.

Denúncia

Qualquer informação sobre os assaltantes deve ser passada á polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!