Oi, o que você está procurando?

PM prende homem minutos depois de tentar roubar marmoraria em Araçatuba

Um homem de 36 anos, morador do bairro Atlântico 2, foi detido pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (08) após tentar roubar uma marmoraria localizada na rua do Fico, bairro Ipanema, em Araçatuba.

A PM recebeu informações que um homem trajando camisa rosa teria simulado estar armado no momento que a proprietária da loja estava fechando o estabelecimento.

Momento da abordagem (Regional Press)

Com a chegada do esposo da vítima, o autor fugiu do local em uma motocicleta. A vítima,  junto com seu marido, passaram a acompanhar o acusado e através do 190, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) ia repassando as informações para as viaturas que davam apoio na ocorrência.

A viatura composta pelos policiais Cb Fabris e Sd Frare conseguiram efetuar a abordagem do acusado na avenida Artur Ferreira da Costa, bairro Castelo Branco (600 Casas), próximo ao Ceasa.

Na abordagem, o homem, identificado como N.S.J., resistiu sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado seria autuado em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado para a cadeia de Penápolis. Ele também poderá responder por embriaguez ao volante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!