Oi, o que você está procurando?

PM apreende Uno que teria sido usado em furtos e roubo em Araçatuba

Um veículo Fiat Uno que teria sido usado para dar suporte em crimes de furto e roubo foi apreendido pela Polícia Militar em Araçatuba. O carro foi localizado na rua José de Castro Alves, bairro Amizade, durante patrulhamento de rotina.

Os policiais militares Bispo e Pavan desconfiaram de um rapaz que estava na frente de uma casa suspeita de servir de ponto de venda de drogas. O carro estava estacionado na frente do imóvel.

A princípio, o rapaz se recusou em ser revistado e os policiais tiveram detê-lo com algema.

Nada de ilícito foi encontrado com o abordado, que estava com o carro. Os policiais não encontraram nada de irregular no veículo.

No entanto, os policiais descobriram por meio de dados cadastrais da PM que o Fiat Uno tinha sido filmado em casas alvos de roubo e furtos.

Um deles ocorreu no último dia 22 no bairro Icaray. A placa do carro chegou a ser anotada por uma testemunha e o veículo já vinha sendo procurado pela polícia.

Os policiais encontraram mensagens no WhatsApp do abordado sobre possível negociação de produtos de origem ilícita. Alguns interlocutores foram presos em flagrante por furto em residência recentemente em Araçatuba.

O carro e o celular foram apreendidos para investigação. O rapaz abordado foi apresentado no plantão policial e liberado após o registro da ocorrência de resistência e desobediência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!