Oi, o que você está procurando?

Pintor é acusado de ferir esposa e filha com uma faca em Araçatuba

Um pintor de 35 anos foi levado ao plantão policial na noite deste domingo acusado de ferir a mulher e a filha com uma faca, na residência da família, no conjunto habitacional Águas Claras, em Araçatuba.

Policiais militares receberam a informação de que no imóvel da família estaria havendo uma briga, com muita gritaria e pedidos de socorro. Eles foram até o local e chamar pelos moradores, foram atendidos pelo pintor, que informou apenas que havia ocorrido uma discussão entre ele e a mulher.

Os PMs pediram para entrar na residência e conversar com a esposa do pintor. No interior da casa os policiais constataram que havia marcas de sangue pelo chão. A mulher dele, uma dona de 32 anos, estava com um ferimento aberto, no joelho. A filha do casal, de apenas 11 anos, apresentava um ferimento superficial no braço.

A mulher alegou aos policiais que o marido estava jantando, embriagado, quando discutiu com a filha, de 11 anos. De acordo com ela, sem querer, ele rasou a faca no braço da menina. Por este motivo o casal começou a discutir e o pintor foi para cima da esposa com a faca na mão, dando “peitadas” para empurrar a mulher.

Segundo ela, também “sem querer” ele raspou a faca em seu joelho no meio da discussão, causando o ferimento. O casal foi levado à delegacia, onde a mulher tomou conhecimento da Lei Maria da Penha, e afirmou que não quer fazer nenhuma representação contra o marido e dispensou a medida protetiva. O casal foi liberado após ser ouvido pelo delegado plantonista.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!