Oi, o que você está procurando?

Paraguaia é presa com mais de 100 kg de maconha em Presidente Prudente

Uma mulher de origem Paraguaia foi presa nesta sexta-feira(3) pelos policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviário durante uma operação de combate ao narcotráfico na Rodovia Assis Chateaubriand.

A equipe suspeitou da atitude de uma mulher e um adolescente que ocupavam um Sportage com placas de Assunção, capital do Paraguai.

Ao abordar o veículo, os policiais localizaram e apreenderam 112 “tijolos” de maconha que estava dentro de duas malas no porta malas do veículo totalizado 100,5 Kg da droga.

A mulher confessou que levava as malas para a cidade de Presidente Prudente e que receberia R$ 5.000,00 mil pelo transporte da droga.

A mulher foi presa e o adolescente apreendido em flagrante por tráfico e conduzida à Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente e após o registro do flagrante foi encaminhada para a Cadeia de Dracena.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!