Oi, o que você está procurando?

Padeiro é preso após brigar com vizinho e agredir a esposa

Um padeiro de 41 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira em sua residência, no bairro Sumaré, em Araçatuba, depois de agredir a esposa com socos e chutes. A mulher do agressor disse que chegou do trabalho e ficou sabendo que ele havia se desentendido com um vizinho, e ao questionar o marido sobre o que havia acontecido, ele passou a agredi-la.

A mulher contou aos policiais que o marido estava alcoolizado e começou a dizer que ela estaria defendendo o vizinho. Visivelmente aletrado passou a dar socos e chutes na mulher. Vizinhos ouviram a briga e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a mulher fora de casa do outro lado da rua. Ela se queixava de dores nas pernas por causa das agressões. O marido estava trancado em casa e se recusava a abrir a porta. Com autorização da moradora, eles arrombaram a porta e precisaram usar spray de gás para conter o padeiro.

De acordo com os policiais, ele falava coisas desconexas. Ao ser detido começou a chorar. O acusado foi detido em flagrante e levado ao plantão policial. Indiciado por lesão corporal e violência doméstica, prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!