Oi, o que você está procurando?

Ônibus invade residência e surpreende casal de idosos

Um ônibus invadiu uma casa em São Sebastião, no Distrito Federal, no início da tarde desta quarta-feira (22). A estrutura ficou parcialmente destruída. Havia duas pessoas, na parte traseira da residência. De acordo com a Polícia Militar, só o motorista estava no ônibus. Ele se feriu, mas sem gravidade.

O proprietário da casa, Osmundo Balbino, de 75 anos, contou que ele e a esposa estavam no fundo da casa lanchando quando o ônibus invadiu o local.

Ônibus que invadiu casa no DF (Foto: TV Globo/Reprodução)

O filho dos moradores da casa, o motorista de van escolar Nilton Estácio, disse que os pais idosos estavam tomando café quando o ônibus atingiu a casa. “Destruiu todos os cômodos, levou tudo, mas não acertou os dois. O problema é que os escombros caíram sobre eles. Mas já conseguiram sair e estão do lado de fora.”

Além da destruição da casa, o carro do casal também foi atingido. O teto afundou com os escombros que caíram, e uma das laterais ficou amassada após o choque do ônibus com o veículo.

Carro da família também foi danificado com o acidente (Foto: PM/Divulgação)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!