Oi, o que você está procurando?

Município sedia reunião técnica dos 34º Jogos Abertos da Juventude

Jogos Abertos da Juventude, que terá início a poucos meses dos Jogos Regionais, poderão contar com a participação de atletas nascidos entre 1998 a 2008 (de 9 a 19 anos).

Andradina sediou, na tarde de sexta-feira (24), uma reunião técnica entre os municípios que irão participar da 34ª edição dos Jogos Abertos da Juventude 2017.

Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, os jogos ocorrem até o dia 28 de abril. No encontro os representantes dos municípios confirmaram a intenção em participar da fase sub-regional.

Participando de seis modalidades e nas categorias masculino e feminino, Andradina terá que disputar com atletas dos municípios de Castilho, Itapura, Murutinga do Sul e Mirandópolis.

Os Jogos Abertos da Juventude, que terá início a poucos meses dos Jogos Regionais, poderão contar com a participação de atletas nascidos entre 1998 a 2008 (de 9 a 19 anos).

Andradina participará na fase sub-regional nas categorias feminino e masculino de basquetebol, futsal e handebol e masculino no futebol. A natação e ginástica ritma infantil andradinense já estão classificadas para a fase regional.

O secretário Esportes, Manoel Messias de Almeida, afirmou que a adesão do município nesta importante competição de alto nível técnico é muito importante no ano em que Andradina completa os oitenta anos e sedia os 61º Jogos Regionais. “A participação da delegação andradinense será um aquecimento, servindo principalmente de base aos nossos atletas como trabalho de expansão”, afirmou Messias.

Na reunião também ficou definido que Andradina será sede do basquetebol e no handebol nas categorias masculino e feminino, além de comum acordo dos representantes nos modelos de disputa.

Andradina participará das etapas em Murutinga do Sul e Pereira Barreto nas competições de futebol e futsal respectivamente.

O delegado da Delegacia Regional de Esportes de Araçatuba, Milton Barata, que esteve acompanhado pelo inspetor regional Sergio Garcia Figueirôa, citou a atuação sempre constante dos municípios nos jogos esportivos.

“Andradina e os demais municípios de um modo geral são sempre participativos, e o Governo de Andradina tem se mostrado muito atuante”, afirmou Barata, que desejou sorte a todos os representantes das cidades presentes.

Prestigiara a reunião técnica, os representantes de Mirandópolis, Diogo Silveira Silva, de Castilho, Valério Sabino dos Santos e Carlos Pereira, a equipe da SELJ, Rosicler Alves Barbosa, Mericye Fernanda Silva Almeida, Letícia Silveira, Abgair Lopes, Roberto Geraldo Pereira e José Mário Dias.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!