Oi, o que você está procurando?

Mulher que transportava 13,6kg de maconha para Araçatuba é presa em Presidente Epitácio

Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão , realizaram atendimento de ocorrência de tráfico de drogas na SP-270 Rodovia Raposo Tavares, Km 648, no município de SP, resultando na prisão em flagrante de uma mulher e na apreensão de 13,604 Kg de Maconha.

Durante Ações fiscalizadoras, visando ao combate de ilícitos administrativos e penais, os policiais abordaram o ônibus de linha regular, na manhã deste Domingo(26) que fazia o itinerário Ponta Porã/MS a São Paulo/SP, transportando 27 passageiros.

Após adoção de técnicas de entrevista com a passageira que ocupava uma das poltronas, a mulher apresentou um nervosismo elevado e respostas vagas e desencontradas sobre os motivos de sua viagem.

Esse nervosismo todo justificou uma vistoria minuciosa em sua bagagem, da qual resultou na localização de 10 “tijolos” de maconha, escondidos em uma bolsa, que estava sob seu assento.

Outras vistorias no interior do veículo foram realizadas sendo encontrada no bagageiro interno, sobre as poltronas próximas ao assento da outra mochila, também sem etiqueta de identificação, mais 10 “tijolos” da mesma droga.

Quando questionada, a criminosa disse que adquiriu a droga na cidade de Ponta Porã/MS e que pretendia revendê-la na cidade de Araçatuba.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio/SP, por onde a criminosa permaneceu à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!