Oi, o que você está procurando?

Motorista de 64 anos é preso por embriaguez após bater caminhão

Um motorista de 64 anos, morador no bairro Paraíso, em Araçatuba, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, após andar ziguezagueando pela rua Silva Grota e bater em um carro na avenida Arthur Ferreira da Costa, em Araçatuba.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um caminhão branco transitando em zigue-zague pela rua Silva Grota, sentido bairro Monterrei. Quando estavam a caminho do local a PM recebeu outra ligação informando que o caminhão estava parado na avenida Arthur Ferreira da Costa, em um semáforo. Ele havia batido na traseira de um Logan, conduzido por uma mulher, na rua Silva Grota.

Os policiais localizaram o caminhão com um pneu furado e sinais de colisão no parachoque dianteiro. O motorista estava com sinais evidentes de embriaguez, sem coordenação motora, andar cambaleante, fala pastosa, olhos avermelhados e forte odor etílico, além de dizer que não estava conduzindo o caminhão.

Ele disse ainda que havia saído de um churrasco em Birigui e se recusou a fazer o teste do “bafômetro”. Diante das somatórias dos pontos das infrações, o motorista foi preso sem direito ao pagamento de fiança. A condutora do carro atingido pelo caminhão disse que a pancada foi forte, ocasionando dores em seu corpo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!