Oi, o que você está procurando?

Menino de 10 anos mata irmã de 9 com espingarda do pai

Um menino de 10 anos de idade m atou a irmã de 9 com um tiro acidental disparado de uma espingarda que o pai deles guardava em casa. A tragédia aconteceu na tarde da última terça-feira (21), em Machadinho D’Oeste, em Rondônia.

De acordo com o G1, as crianças encontraram a arma encostada na parede do quarto do pai. O menino então pegou e disparou acidentalmente, acertando a irmão na região do peito. O homem estaria trabalhando no momento do ocorrido, segundo informações da Polícia Militar.

“O homem trabalha em uma balsa e antes de sair teria deixado a espingarda de calibre 36 em um canto da parede, perto do guarda-roupa. As crianças ficaram sozinhas na casa e o menino foi tentar manusear a arma e acabou efetuando um disparo, como a irmã dele estava na frente, da direção da arma, ela acabou sendo atingida pelo tiro no lado esquerdo do peito”, contou à reportagem o Sargento Tarso Lourenço.

O pai das crianças prestou depoimento na Polícia Civil da cidade e foi liberado depois.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!