Oi, o que você está procurando?

Menina de 12 anos com queimadura em 90% do corpo segue internada e aguarda transferência

Uma menina de 12 anos, que sofreu queimaduras em 90% do corpo na noite desta terça-feira, em Auriflama, continua internada em estado grave, na Santa Casa de Araçatuba, aguardando uma vaga em unidade especializada em tratamento de queimaduras. Além da queimadura que atingiu principalmente o rosto e o tórax, a menina está com intoxicação por inalação de fumaça.

A acidente aconteceu quando a menina e uma irmã mais velha, de 13 anos, queimavam alguns pedaços de pano no quintal da casa. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Foi apurado que em determinado momento teria ocorrido uma explosão, ferindo as duas jovens.

Possivelmente havia algum frasco de produto inflamável, o que teria causado o acidente. A mãe das meninas contou à polícia que estava dentro de casa e só ouviu um barulho, e quando foi ver, a menina já estava ferida.

As duas irmãs ficaram feridas, sendo que a mais nova precisou ser transferida durante a madrugada para Santa Casa de Araçatuba. De acordo com assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada às 2h12. Apresenta queimaduras de segundo e terceiro graus extensas em 90% do corpo, com maiores concentrações na face, tórax e braços.

Consta ainda complicações por inalação de fumaça. Ela segue internada em tratamento intensivo na Unidade de Urgência e Emergência aguardando vaga já solicitada pela CROSS, em hospital de referência para queimaduras. O quadro clínico foi avaliado como grave.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!