Oi, o que você está procurando?

Jovem é agredida a coronhadas pelo vizinho por causa de cachorro

Um desentendimento entre vizinhos que teria sido causado aparentemente por causa de um cachorro que deixou uma cabeleireira de 18 anos ferida, após ela ter sido atingida com uma coronhada na cabeça, por um homem de 40 anos que mora perto de sua casa na madrugada desta quarta-feira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.

A vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência onde informou que seu cachorro escapou e foi parar em frente a casa do acusado, um homem de 40 anos que seria um funcionário público estadual.

O boletim de ocorrência não especifica qual a profissão exata do acusado.

A moça relatou que ao tentar pegar seu cachorro o morador saiu e passou a xingá-la, sendo que ela o questionou, dando início a uma discussão.

De acordo com a cabeleireira, o homem sacou a arma e deu uma coronhada em sua cabeça, além de ter apontado a arma para a moça fazendo ameaças.

A vítima disse ainda que o homem a segurou pelo braço, e que ela conseguiu escapar, caindo antes de fugir.

Com ferimentos pelo corpo, ela procurou atendimento no pronto-socorro municipal, onde ficou internada em observação após levar oito pontos para suturar o ferimento na cabeça, provocado pela coronhada.

No boletim de ocorrência a cabeleireira diz que foi ameaçada de morte para que não registrasse o caso na polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!