Oi, o que você está procurando?

Inscrições do Projeto Guri são prorrogadas

Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos

O Projeto Guri de Andradina prorrogou as inscrições para os novos alunos, que agora têm até o dia 17 de março para fazê-la.

Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Vale ressaltar que não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para o Guri de Andradina são 40 vagas com aulas as segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h e das 13h30 às 19h.O Projeto fica na Praça Eduardo Ramalho (Pracinha do JBC) e telefone para contato é o (18) 3722-4775.

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse, basta acessar o site www.projetoguri.org.br/matriculas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!